Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 2 de agosto de 2009

PARCERIA DE RR SOARES COM A SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL PRODUZ O LANÇAMENTO DE NOVA BÍBLIA DE ESTUDO

Marcos AC / Revista Graça Show da Fé



Em um dos passos comemorativos do 40º aniversário de batismo com o Espírito Santo e dos 25 anos de ministério, o Missionário de RR Soares lançou duas bíblias com os selos Graça Editorial e SBB.
.
A primeira, lançada em abril, com letras grandes, é a Bíblia Sagrada Graça de Deus. Ela traz as Escrituras Sagradas na versão Almeida Revista e Corrigida. Além do texto sagrado, possui apêndice com letras de hinos tradicionais e outros que RR Soares gravou.
.
A segunda, com lançamento no segundo semestre de 2009, é Bíblia de Estudo Graça. Trata-se de exemplar em formato e letras grandes; modelos em couro sintético ou legítimo; texto sagrado na tradução Almeida Revista e Corrigida com as palavras de Jesus em vermelho; apêndice com a doutrina da Igreja Internacional da Graça de Deus apresentada de forma sistemática; com notas e comentários de autoria de RR Soares.
.
"Tenho milhares de mensagens de fé, e alguma coisa pode estar nesta bíblia, mas escrevi especialmente para este projeto. É a maneira que Deus me deu de diluir a Palavra sem adulterá-la, a fim de que as pessoas consigam ter a mesma compreensão que eu tive", declarou o Missionário para Patrícia Scott, repórter da Revista da Graça - Show da Fé.
.
"A Bíblia de Estudo da Graça, com certeza, alcançará fronteiras além da denominação (Igreja Internacional da Grada de Deus), pois ela é um manual para o dia a dia de qualquer cristão que deseja edificação com a Palavra", arrematou o Reverendo Rudi Zimer, diretor executivo da Sociedade Bíblica do Brasil.
.
E.A.G.
. .
Fonte: Revista Graça - Show da Fé / ano 10 / nº 117

Nenhum comentário: