Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

GEZIEL GOMES - ONDE ENCONTRAR NA BÍBLIA?

Pensando na miltidão de novos obreiros que surgem na seara do Mestre, o Pastor Geziel Gomes selecionou notas, esboços e roteiros, sementes de estudos bíblicos que reuniu ao longo de sua vida ministerial, e o resultado é esta obra com mais de dois mil verbetes, com inúmeras referências bíblicas, curiosidades e informações histórico-geográficas, que ajudarão os pregadores e professores de escola dominical com subsídios para seus sermões e planos de aula.
.
Esta ferramenta, que tem um pouco de dicionário, de concordância e de temário do pregador, é indispensável para aqueles que necessitam de uma fonte de consulta simples, direta, objetiva, especialmente os que não dispõem de concordâncias on line nem de outros recursos de multimídia. Contudo, mesmo para os que dispõem destes recursos, esta obra será muito útil.
.
Geziel Gomes é um dos pregadores brasileiros mais conhecidos da atualidade. Ordenado ao ministério em 1960, já viajou e realizou cruzadas em 50 países. É membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil, e já ecreveu cerca de 38 livros. É casado com a missionára Maura Gomes, com quem tem 6 filhos; 5 são pastores. Atualmente, é pastor na Igreja Missionária Canaã, em Recife (PE).
.
Onde Encontrar na Bíblia? é um lançamento da Editora Central Gospel.

Nenhum comentário: