Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 17 de julho de 2009

URGENTE CGADB - MILAGRE ACONTECE! VEJA O ABRAÇO DE PAZ ENTRE OS PASTORES JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA E SAMUEL CÂMARA!



Antes de 2011, antes do centenário da Assembleia de Deus de Belém do Pará, a cena que você vê nesta fotografia precisa acontecer.
.
A imagem que você vê neste post, ainda não aconteceu de fato. Trata-se apenas de uma manipulação digital feita por mim. É uma brincadeira, mas com conotações sérias, pois o apóstolo João escreveu que se alguém não * ama o seu semelhante, que pode enxergar, também não *ama o Criador.

Por enquanto, na data desta postagem, não é recomendável convidar ambos para a mesma festa, quanto mais para se sentar à mesma mesa.
.
Irmãos em Cristo, co-irmãos na Convenção Geral Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pessoas de grande representatividade no meio pentecostal brasileiro, não podem se comportar como cães e gatos.
.
As fotos originais estão aqui e aqui.
.
E.A.G.
_______


* - 1ª João 4.20. Enquanto na tradução Almeida Revista e Atualizada encontramos o verbo amar, na tradução Almeida Revista e Corrigida, encontramos o verbo aborrecer. É compreensível. O maior sinal da falta de amor é causar aborrecimentos.

2 comentários:

Blog do Zé disse...

Irmão Elizeu,
Quando vi o Título essa foto vibrei pois como cristão fico muito triste com a atual situação de inimizade entre esses dos homens. Será que a Assembleia de DEus no Brasil vai completar 100 anos com esses homens divididos? Acho que a iniciativa do perdão devia ser da parte do Pr. Zé Welinton que cometeu as faltas e ofendeu o companheiro de Convenção.

Valdir CCGP disse...

Graça e Paz, irmão Eliseu

Realmente é de ficar de boca aberta, qual será a moral que esses pastores tem para pregar acerca do 2º maior mandamento, "amar o seu próximo como a si mesmo". Como orientar pessoas que se encontram na mesma situação, será que conseguem!!

Um grande abraço e fique na Paz.
Valdir CCGP