Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 28 de julho de 2009

COMO VIVER A VIDA VITORIOSA COM DEUS?

biosulf.org
Diante dos grandes problemas e dilemas que atravessamos neste mundo, devemos viver mortos para ele e para nós mesmos, negando as nossas vontades e vivendo segundo a vontade de Deus. Este é o ensinamento que encontramos em João 3. Precisamos experienciar a regeneração, ter um contínuo “gerar outra vez” em nossas vidas espirituais. Jesus mandou que vivêssemos como crianças!
.Estar no centro da vontade divina significa ser totalmente imparcial. É ter a capacidade de ser parte ativa das situações, mas ao mesmo tempo observando todas elas como se estivéssemos fora delas, analisando-as pela perspectiva das Escrituras Sagradas. É perguntar-se: estou fazendo conforme a Palavra recomenda fazer?
.Efésios 6.10-20, nos informa que estamos em guerra e devemos estar preparados. Com o passar dos dias, encontramos batalhas mais difíceis de pelejar. Isto acontece porque são muitos soldados que deixaram de examinar a si mesmos e vão aos combates sem preparo adequado. .

O segredo para continuar em pé é olhar e prestar atenção nas ordens emitidas pelo General, Ele nos conduz nestas batalhas. As ordens estão nas Páginas Santas, todas elas estão disponíveis na Bíblia.
.
Viveremos espiritualmente bem se seguirmos o estratagema que o General traçou. Infelizmente, nem todos os soldados fazem isso. Há o chamado fogo-amigo, há soldado ferindo seu companheiro, existe irmão guerreando contra seu próprio irmão... E por causa desses ataques equivocados, o inimigo real avança com mais sucesso do que deveria ter.
.
Como viveremos? Existe vida só em e com Jesus, Ele é o nosso General!.

E.A.G.

Nenhum comentário: