Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 16 de junho de 2009

NOTA DIVULGADA NO SITE DO PR. MARCO FELICIANO INFORMA QUE CATEDRAL DO AVIVAMENTO NUNCA SE FILIOU À CONAMADE



O site oficial do Pr. Marco Feliciano traz retificação sobre a informação de que seu ministério, ou a Catedral Tempo do Avivamento, é ligado à COMADESPE. A nota volta atrás em uma informação publicada recentemente e refutada pela COMADESPE.
"A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Catedral do Avivamento, inscrita sob CNPJ 10.532.559/0001-16 e situada à Rua 4 nº 277-A, é filiada à Catedral da Assembléia de Deus do Jardim Primavera e a Unimaderj (União de Ministros do Estado do Rio de Janeiro), entidade presidida pelo pastor Paulo César Lima, o qual recebeu o pastor Marco Feliciano bem como o corpo de pastores da Catedral.
A Catedral do Avivamento esclarece que nunca se filiou à Comadespe (Convenção dos Ministros no Estado de São Paulo e Outros), e sim à Catedral da Assembléia de Deus do Jardim Primavera e Unimaderj, a qual é filiada à Comadesp e, portanto, à CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil)".
__________
Observação: em momento tão turbulento que atravessa a CGADB, com denúncias gravíssimas de improbidades administrativas de José Wellington Bezerra da Costa, presidente da instituição, a nota do Pr. Marco Feliciano, desejoso de mostrar-se, de alguma forma, ligado a ela, soa muitíssimo estranho para mim.
A retratação também está divulgada no site da COMADESPE. 
E.A.G.

Nenhum comentário: