Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 24 de junho de 2009

LAVAGEM CEREBRAL

Por Leandro Henrique Dessart

Tito 3:4-6 - Mas quando apareceu a benignidade de Deus, nosso Salvador, e o seu amor para com os homens, não por obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, ele nos salvou mediante a lavagem da regeneração e da renovação pelo Espírito Santo, que ele derramou ricamente sobre nós, por meio de Jesus Cristo, nosso Salvador.


Já me cansei de ouvir pessoas dizendo que a igreja, a Bíblia, a idéia de Deus, na verdade, são como uma "lavagem cerebral", que pessoas de menor capacidade de raciocínio recebem, para continuarem confiando em um Deus poderoso, soberano, ou numa palavra antiga.

Engraçado, a própria Palavra de Deus fala, mais ou menos, a mesma coisa, ohhh!!!!

Pois é, quando recebemos a Jesus Cristo em nosso coração, como nosso Senhor e Salvador, o Espírito Santo entra em nosso coração, nossa mente, e começa, sim, a fazer uma lavagem total e completa em nossos sentimentos e nossos pensamentos.

Mas, essa lavagem serve para remover as marcas encrostadas do pecado, do erro, do engano de uma vida sem Deus, de dentro do nosso ser.

Portanto, não se deixe enganar. Cristo, sim, através de seu Santo Espírito, realizará, em você, uma lavagem completa de tudo aquilo que está errado, manchado pelo pecado, para que a glória de Deus realmente brilhe grandiosamente no seu coração e na sua mente.

Romanos 12:2 - E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela RENOVAÇÃO do vosso ENTENDIMENTO, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Deixa Deus "lavar" sua mente, não homens, mas o próprio Deus.

Leandro Henrique Dessart, 24 anos, é um cristão protestante residente em Pirassununga- SP, edita o blog L.H. Dessart, é componente da comunidade Blogueiros Evangélicos (Orkut) e do blog União de Blogueiros Evangélicos (Wordpress e Ning).

Fonte: L.H. Dessart

Nenhum comentário: