Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 14 de junho de 2009

A DIFERENCIAÇÃO DE TRATAMENTO QUE GILBERTO KASSAB FAZ ENTRE A MARCHA PARA JESUS E A PARADA DE GAYS E LÉSBICAS NA AVENIDA PAULISTA

Raphael Falavigna / Terra


Com o tema "Sem Homofobia, Mais Cidadania Pela Isonomia dos Direitos" houve a manifestação de gays, lésbicas, bissexuais, simpatizantes e não-simpatizantes na Avenida Paulista no dia de hoje.

Sim, havia no meio daquele povão diversos não-simpatizantes! E eles não apedrejaram nenhum homossexual porque não são violentos e não-sociáveis como o grupo GLBTS insiste em taxar quem acredita nas Escrituras Sagradas e apregoa que homossexualismo é pecado.

Mas, o que venho refletir nesta postagem é sobre como o Prefeito Gilberto Kassab se comportará diante da Marcha Para Jesus, prevista para novembro. No passado, Kassab declarou que os crentes não poderiam marchar na Avenida Paulista, no mesmo local em que esteve hoje a Parada Gay porque atrapalhava o acesso dos cidadãos até os diversos hospitais que existem na região. A Parada Gay , com seus 20 trios elétricos animando a festa não atrapalhou hoje?

Que haja tratamento de igualdade Sr. Prefeito, é o que esperamos da sua pessoa. Crente também é gente que vota!
___

Após o término do evento, ocorreram alguns atos e violência contra os participantes da Parada Gay. Uma bomba caseira foi jogada do alto de um prédio; e dois ou três espancamentos... Diversas pessoas foram hospitalizadas, sendo que uma corre o risco de morrer. Os evangélicos repudiam tais atitudes, não são apoiadores de atitudes assim.

E.A.G.

Consulta: Terra
[atualizado em 16 de junho de 2009]

3 comentários:

daladier.blogspot.com disse...

Ele pode nos tratar da maneira que quisermos, porque nós não brigamos como os gays! Basta-nos ver como está o Abaixo Assinado da UBE. Não chega a mil assinaturas, após quase um mês de lançamento. Infelizmente, nossa ação política é quase nula. Ainda bem que restou o blog.

Unknown disse...

PARADA “GAY”
A FESTA DA IMORALIDADE

A safadeza invadiu a Avenida Paulista neste domingo, 14 de junho de 2009, com a 13ª edição da “PARADA GAY” da cidade de São Paulo, considerada a maior festa do gênero no mundo, com o tema "Sem Homofobia, Mais Cidadania Pela Isonomia dos Direitos!".

“SEM NÚMEROS OFICIAIS” divulgados, a expectativa da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, organizadora do evento, é que cerca de 3,5 milhões de pessoas tenham participado da festa, o que configuraria um novo recorde de público. No total, 20 trios foram escalados para animar os foliões. Um deles, porém, trocou o ritmo musical por ações de cidadania, é o trio Não Homofobia, que colheu assinaturas pelo “PLC 122”, projeto de Lei pela tipificação e criminalização de atos homofóbicos. Nos outros 19 trios, música de DJs famosos, go go boys e go go girls, bailarinos e celebridades - nomes como o da ex-dançarina “Sheila Mello” - a mesma que se define como evangélica - e até de políticos, como a ex-prefeita da cidade “Marta Suplicy”. Um grupo de autodenominados “cristãos gays” aproveitou para protestar durante a parada. O objetivo era reafirmar a “condição religiosa” do grupo, que tem filiais em São Paulo e na Argentina, independentemente da orientação sexual.

Em entrevista concedida momentos antes da abertura da 13ª Parada Gay, o Governador do Estado de São Paulo “José Serra” demonstrou apoio ao movimento e afirmou que "o poder público zela para que este direito funcione na prática". Direito de que? Será que ele sabe o que de fato significa o que é “COISA DIREITA”? Após a coletiva, Serra participou da abertura da parada ao lado do Prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, que afirmou que R$ 350 mil da prefeitura foram investidos no evento. Neste caso o contribuinte está sendo lesado pelo “PODER CONSTITUÍDO”!

A “institucionalização da imoralidade” está tomando forma com o apoio integral e com aval de políticos inescrupulosos sem qualquer vestígio de compromisso com a estabilidade moral da sociedade e da família que liberam “VERBAS PUBLICAS” para um evento tão baixo como este. Lamentavelmente os nossos homens públicos estão demonstrando de que lado eles estão ao darem sustentabilidade para que a “DEVASSIDÃO” ganhe espaços nas ruas de nossas cidades sendo sustentadas com o dinheiro de nossos impostos. Estes senhores “trocam” o voto por qualquer coisa já que ele - voto - é uma moeda de troca fortíssima para pessoas quem não se relacionam bem com a “ÉTICA” e a “MORAL”.

Ao invés de criarem uma “comissão permanente” para estudarem formas de valorizarem a estrutura familiar estabelecida por Deus desde os primórdios dos tempos eles - POLÍTICOS - se dão ao “ridículo” de apoiarem práticas que violam as regras de conduta determinadas por Deus nas relações sexuais entre os homens e mulheres, tudo de olho no “VOTO” nas próximas eleições. Estes “políticos” são um bando de interesseiros que em nome de um tal, “DIREITOS HUMANOS”, tentam dar cobertura para a legalização da imoralidade no País.

Continua...

Unknown disse...

Continuação...

Ai eu pergunto: “ONDE ENTRA O DIREITO DA SOCIEDADE”? Será que os direitos de “GRUPOS” devem se sobrepor aos de uma coletividade? Seria ela obrigada a conviver com esta promiscuosidade nefasta se expondo e também a seus filhos a práticas e comportamentos homossexuais apenas para agradar a um grupo de pessoas desequilibradas nas suas emoções? Será a sociedade “CIVILIZADA” - quem corrompe os valores morais não conhece o que de fato significa civilidade - que terá que arcar com as conseqüências dos problemas de comportamentos distorcidos de indivíduos fracos no domínio de suas emoções? Será que de fato estarão construindo uma sociedade mais justa apoiando e legalizando a imoralidade? Será que vale a pena destruir, com práticas ilícitas, a família no seu conceito original de formação? Será que a “BIBLIA” merece ser desrespeitada e ultrajada nas suas orientações sobre as relações entre as pessoas no tocante a sexualidade? E “DEUS”, o que representa para estes “políticos” golpistas que querem derrubar a moral apoiando indecência? Será que o dinheiro investido - R$ 350.000,00 - não poderia ser aplicado de forma “INTELIGENTE” e “RESPEITOSA” e “RESPONSÁVEL” para o bem de crianças carentes que por falta de apoio se tornam em potencial para o crime? Que benefícios palpáveis este movimento trás para o “PROGRESSO” de nosso Brasil? Aliás, lembro aos senhores “HOMENS PUBLICOS“ que a frase de nossa bandeira registra: “ORDEM E PROGRESSO”, portanto cumpram-na estabelecendo a “ORDEM” nas questões morais, pelo menos!

Com a palavra os “POLÍTICOS”.

Ao invés de combaterem a “HOMOFOBIA” os nossos “POLÍÌTICOS” deveriam procurar algo, no mínimo mais “HONESTO” para fazerem, algo que possa resolver sim os problemas morais, sociais e materiais de nosso povo. A podridão tomou conta dos que deveriam, por terem sido escolhidos pelo voto, cuidar de fato das questões que afligem a sociedade, no entanto para estes, o que vale é a BARGANHA, e neste caso trocam o apoio à “devassidão moral” pelo voto de pessoas que fizeram a escolha pessoal de andarem na contramão da lógica e dos princípios de equilíbrio criados para uma sociedade civilizada.

É vergonhoso ver estampado na mídia os argumentos mais chulos, mais ordinários destes senhores a favor da legalização da libertinagem moral, estes “POLÌTICOS” são dignos de “DÓ”, e só eles não conseguem ver isto. A “miopia moral” turva a visão deles não permitindo que enxerguem que com suas atitudes estão contribuindo para que os estragos sejam ainda maiores. São tão grandes as ameaças que aparecem nestas “PARADAS” pessoas se autodenominando “CRISTÃOS GAYS” defendendo o absurdo de querem serem considerados seguidores de Jesus Cristo. Como diria Boris Casoi: “Isto é uma vergonha!”

Assim como estes grupos estão se organizando na busca de legalizarem as suas práticas imorais, nós que somos “EQUILIBRADOS”, “CIVILIZADOS” e queremos ver a família fortalecida dentro dos padrões estabelecidos por Deus também temos a responsabilidade de levantarmos a nossa voz e dar um “SONORO” não às pretensões destes grupos. Não podemos permitir que movimentos que afrontam os a “MORAL” e os “BONS COSTUMES” se imponham sobre a sociedade determinando por pressão ou por intervenção política que aceitemos aquilo que pregam.

Ia me esquecendo, “Orgulho Gay?” Parece brincadeira alguém se sentir orgulhoso com uma coisa tão baixa e tão desprezível, é de doer o coração pensar em pais, mães, irmãos e avós vendo os seus parentes em estado tão lastimável desfilando em plena Avenida tentando assumirem o impossível, o comportamento do sexo oposto ao que foram concebidos. Onde sobra “ORGULHO” falta a “HUMILDADE”... O que se nota é que os “VAZIOS” da alma e do coração estão sendo preenchidos pela prática de maus costumes que destroem a sociedade.

“Diga não à PL 122”

Carlos Roberto Martins de Souza
crms2casa@otmail.com