Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 16 de junho de 2009

A BÊNÇÃO QUE O CORAÇÃO QUE ALEGRA A DEUS RECEBE

Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração – Salmo 37.4.
O desejo de agradar a Deus é a decisão mais sábia que uma pessoa pode querer nesta vida.
Estar no centro da vontade divina nos livra da condução ao erro que as religiões promovem, fazer o que Deus quer carimba o nosso serviço com o selo da verdade.
É possível uma pessoa ser abastada e se sentir miserável fora dos planos de Deus, enquanto outra, com pouco recursos financeiros, estando no centro da vontade de Deus, sentir paz no coração.
Pode acontecer de alguém ter riqueza e reconhecimento público e ser um miserável porque está vivendo fora da vontade de Deus, mas, também, pode acontecer de outra, dentro da vontade divina, ser um alguém realizado vivendo como um desconhecido.
Há quem tenha boas condições de saúde vivendo fora da vontade de Deus, mas quem está dentro dela tem a capacidade de sentir alegria até nos momentos de enormes adversidades.
Uma pessoa pode se sentir um zero à esquerda nos momentos em que recebe muitos elogios, se estiver fora da vontade de Deus, porém, outra, estando dentro dos planos do Senhor, tem tranquilidade real enquanto é perseguida.
As Escrituras Sagradas afirmam que Deus tem um plano para todas as pessoas, quem quiser agradar a Deus é levado por Ele a realizar esse plano e ser bem-aventurada em todas as situações da sua vida.
E.A.G.
Fonte: Billy Graham Association Evangelistic / Daily Devotion

Um comentário:

Irismar Oliveira disse...

Obrigada por compartilhar , destaco essa parte: fazer o que Deus quer carimba o nosso serviço com o selo da verdade e que O desejo de agradar a Deus é a decisão mais sábia que uma pessoa pode querer nesta vida. Boa noite