Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 18 de maio de 2009

UNÇÃO DE PREGADOR

Crédito: Pisca de Gente

.
Por Ana Cristina Dias Passos Cardoso
.
"Ele me ungiu para pregar as Boas-Novas aos pobres" - Lucas 4.18.

Um evangelista contou a história de sua mãe, que era a personificação do amor. Um dia ele a encontrou na sala da casa com um velho mendigo. Aparentemente, voltando das compras, ela encontrou o velhinho e o convidou para sua casa para tomar uma boa refeição.
.
Durante a conversa o mendigo fez um desabafo:
.
- Eu queria que tivesse mais pessoas como a senhora nesse mundo. .

A senhora respondeu:
.
- Mas existem! Você tem que procurar por elas.
.
A isso o mendigo replicou:
.
- Mas, senhora, eu não precisei lhe procurar. Foi a senhora que me procurou.
.
É bem verdade que o que Jesus veio trazer aos pobres não foi dinheiro ou bens. Ele trouxe uma mensagem. Acima de tudo é essa mensagem que precisamos levar. Mas, há pessoas que vivem numa miséria tão gritante, que só irão acreditar na mensagem do Evangelho quando a virem vestida de ações de amor como daquela senhora - como de Jesus.
.
Jesus não esperou que as pessoas necessitadas e excluídas fossem atrás dEle. Ele foi atrás delas. E nós, os discípulos dele? O que faremos?
.
Ana Cristina Dias Passos Cardoso congrega na Igreja Evangélica Alto Lugar, trabalha na área administrativa, é membra da UBE (Wordpress, Ning) e comunidade Blogueiros Evangélicos (Orkut) e edita os blogs Mulher Abençoada por Deus , Cris – Scraps, Gifs e Mensagens , Cris Artesanatos, Sou Feliz com Jesus.
.
Fonte: Devocional Jesus Disse, de Dennis Downing, via Blogueiros Evangélicos / mensagens coletivas (Orkut).

Nenhum comentário: