Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 9 de maio de 2009

TRIBUNAL CARIOCA DECLARA QUE CONSIDERAR HOMOSSEXUALISMO DESVIO COMPORTAMENTAL E DOENÇA NÃO É CRIME

O Tribunal de Justiça - Décima Primeira Vara Cível, na apelação Cível nº 2008.001.65.473, cujo relator foi o Desembargador Claudio de Mello Tavares, julgou que os heterossexuais têm o direito constitucional de pensar e se expressar.

...Contudo, também, não se pode negar aos cidadãos heterossexuais o direito de, com base em sua fé religiosa ou em outros princípios éticos e morais, entenderem que a homossexualidade é um desvio de comportamento, uma doença, ou seja, algo que cause mal à pessoa humana e à sociedade, devendo ser reprimida e tratada e não divulgada e apoiada pela sociedade. Assim, não se pode negar ao autor o direito de lutar, de forma pacífica, para conter os atos sociais que representem incentivos à prática da homossexualidade e, principalmente, com apoio de entes públicos e, muito menos, com recursos financeiros. Trata- se de direito à liberdade de pensamento, de religião e de expressão...”.

Esta notícia é uma das mais importantes, desde que o grupo GLBTS milita, intransigentemente, tentando instalar a Ditadura Gay sobre a nossa Democracia Brasileira.

Nenhum comentário: