Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 7 de abril de 2009

A PERSEGUIÇÃO CONTRA OS CRISTÃOS E AS MOTIVAÇÕES DAS MESMAS

LAKE

Não quero dar lugar para discussões vãs. Mas, assim mesmo elas se arrastam em postagens suspeitas e /ou anônimas dentro do meu blog, que ignoro não as publicando há mais de um ano - o que não significa que não deixo de rastreá-las e descobrir a origem.
.
Mas agora resolvi publicar o texto que um alguém postou três vezes em três postagens recentes deste blog, um alguém que não me conhece pessoalmente, porém sei bem quem é. Não cito os nomes de irmãos e irmãs em Cristo, envolvidos nesta pequenina confusão, pois a minha proposta ao usar a internet não é esta; quero, tão-somente, sem visar nenhum lucro pessoal, evangelizar e edificar vidas através da explanação das Escrituras Sagradas..
.
Compartilho com os leitores esta situação e ao mesmo tempo respondo a essa pessoa, que talvez tenha visitado o blog para descarregar sua raiva ou tentar suscitar minha ira ou meu desânimo, dizendo-lhe que creio na Palavra de Deus, e por causa dessa fé, apesar dessa atitude intempestiva contra mim, continuo considerando como meu único inimigo apenas Satanás. .
.
"Revesti-vos de toda armadura de Deus, para que possais permanecer firmes contra as ciladas do Diabo; pois não é contra pessoas de carne e sangue que temos de lutar, mas sim contra principados e poderios, contra os exércitos espirituais da maldade nas regiões celestiais" - Efésios 6.11-12..
.
Continuo amando quem se comporta com inimizade contra mim.
.
A palavras de inimizade:
.
"(...) é o “invejoso”, pois o que mais ele deseja é ser um referencial entre os blogueiros, o que jamais conseguiu ou conseguirá porque é mentiroso, caluniador, frustado, incapaz de fazer um texto criativo, falso, fala palavrão, dono de fakes no Orkut, criador de blogs anônimos... Sua ficha é longa. Todos (principalmente Deus) já conhecem a sua fama na grande rede". - 06/04/09.
.
Peço aos leitores deste blog que orem em favor da pessoa que é autora destas afirmações.
.
Solicito também que se viverem situações semelhantes não desanimem na fé e nem esqueçam de continuar caminhando com Deus, fazendo a Obra que está no coração do Pai para você fazer.
.
Meditemos no seguinte texto bíblico, que é um revigorante para a minha caminhada de fé:
.
"Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o reino do céu. Bem-aventurados sois, quando vos insultarem, perseguirem e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, pois a vossa recompensa no céu é grande; porque assim perseguiram os profetas que viveram antes de vós" - Mateus 5.10-12.
.
A frase transcrita acima, em áspas, contra mim, quase que se enquadra perfeitamente em um artigo que eu criei em outubro de 2008 depois de observar a rotina de algumas reuniões que deveriam ser de culto a Deus. Sem me conhecer esta pessoa criou uma lista de ações, mas na verdade ela desconhece completamente quem sou eu e o que faço. Realmente ela parece precisar de oração, pois, talvez, creia que tenha listado ações referente a minha realidade. E errou.
.
Leia meu artigo, criticando o mais novo modismo assembleiano, muito assemelhado ao rompante da pessoa comentada aqui. Tal pessoa dá mostras de estar influenciada pelo movimento dos "adivinhadores pentecostais".
.
.
E.A.G.
.
Citações bíblicas da Almeida Século 21 (Editora Vida Nova).

Nenhum comentário: