Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Missionário RR Soares arrenda televisão afiliada do SBT

Depois de rumores de que o líder da Igreja da Graça compraria a RedeTV! e a Rede Massa, com negativas do mesmo alegando não querer vincular-se com publicidades seculares, surgiu a notícia de negociação avançada envolvendo outra emissora. Segundo uma matéria de Ângela Kempfer, ao site Campo Grande News, o Missionário RR Soares arrendou por 30 meses uma das televisões afiliadas do SBT, a Campo Grande, de propriedade do empresário Antônio João Hugo Rodrigues, com fortes probabilidades de compra no futuro.

O mesmo empresário já fez negócios anteriores com o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus. RR Soares comprou dele a TV Guanambi (retransmissora da Band em Campo Grande) e também a emissora de Dourados. Agora todas veiculam a programação da RIT (Rede Internacional de Televisão), com estúdios na cidade de São Paulo.

Ângela Kempfer ainda afirma: “Com o negócio, R.R Soares passa a ter uma potencia de comunicação. Sua rede vai do Acre ao Rio Grande do Sul, passando por capitais como Salvador, São Luís, Recife, Belém, Palmas, Cuiabá e Porto Velho e cidades do porte de Londrina (PR) e Volta Redonda (RJ). São seis emissoras regionais agora, 3 em Mato Grosso do Sul, e mais de 80 retransmissoras. (...) O império do missionário inclui a Graça Artes Gráficas e Editora Ltda, a gravadora gospel, Graça Music, e uma editora, a Graça Editorial, com mais de 100 títulos catalogados. Já publicou quase 30 livros e tem igrejas também na França, Japão EUA, Peru, Portugal, México e Uruguai, para onde vai a programação da RIT.”

A Rede Internacional de Televisão faz jus ao nome que tem. É internacional, mesmo. Em território norte-americano chega a mais de 500 mil assinantes. 

Também pode ser acessada pela internet e antenas parabólicas.


Fonte: Campo Grande News zzzhttps://www.campograndenews.com.br/

3 comentários:

ROBSON SILVA disse...

Que o Senhor abençoe o Ministério do Pr. RR Soares e lhe conceda GRAÇA para prosseguir difundindo a mensagem genuina do Evangelho de Cristo em todos os meios de comunicação possíveis. Também sabedoria para corrigir alguns "pequenos" erros doutrinários, o que já foi feito em tempos remotos e certamente poderá ser feito nesse novo tempo, para a Glória do Senhor!

Eliseu Antonio Gomes disse...

Robson

É um prazer lê-lo aqui.

Que o Senhor abençoe todos nós, para que o Evangelho se propague com maior força mundo afora.

A percepção de RR Soares quanto ao uso da televisão é muito acertada para a otimização do evangelismo. Quem dera todas as lideranças cristãs o imitassem neste detalhe!

Abraço.

Unknown disse...

que o senhor abençoe o trabalho desses homens de Deus, e que o senhor capacite sempre para fazer o que ha de melhor para esse Deus maravilhoso,porque o que nos fazemos ainda é pouco.o senhor diz que"a seara e grande poucos são os ceifeiros"então vamos trabalhar, até a volta do senhor.