Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 11 de janeiro de 2009

SILAS MALACRAIA? - UMA DAS PIORES CARACTERÍSTICAS DO MINISTÉRIO DA CRÍTICA É ESCARNECER

Photobucket
.
Causa estranheza encontrar pessoas que dizem ser servas de Jesus Cristo e não terem a capacidade de respeitar o próximo.
.
Ontem, encontrei numa comunidade do orkut uma pessoa que se apresentava como cristã, mas trocava o nome do Pastor Silas Malafaia, com bastante ironia. Por quê? Porque não concorda com alguns dos seus passos ministeriais. A aproximação com Renê Terra Nova (veja vídeo explicativo sobre o relacionamento: aqui).
.
Então, respondi a ela o seguinte: você ama a si mesma? Não gosta que as pessoas troquem seu nome? Se responder que se ama e que não gosta que lhe desrespeitem, que façam piadinhas com seu nome, então não deve fazer o mesmo com o nome dos outros.
.
A ironia é um ato zombeteiro, um escárnio. E lemos no Salmo 1 que não devemos nos assentar na roda dos escarnecedores, quanto mais ser um deles!
.
Está escrito o seguinte na Bíblia Sagrada: “Ame o próximo como a ti mesmo” - Marcos 12.31.
.
É um mandamento, não é uma sugestão. A pessoa que se diz serva de Deus obedece ao mandamento de Cristo. Ser servo significa obedecer. Quem considera a Jesus como Senhor, precisa comportar-se obedecendo a Ele.
.
Porém, estamos debaixo do livre arbítrio, Jesus manda, sim, mas só é obediente quem quer!
.
E.A.G.

2 comentários:

Lucimauro Marques Ferreira. disse...

CARO Irmão Eliseu,a paz do Senhor.
Concordo plenamente com o texto do amado,vez ou outra temos visto esse tipo de comportamento por pessoas que se dizem Cristãos,cuja atitude não glorifica a Deus,é lamentável essa situação.
Que Deus o abençoe e parabéns pelo Blog.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Lucimauro

O mais triste disso tudo é que são pessoas da denominação onde eu me converti. Isso entrisrtece mais.

Abraço.