Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

JULIO SEVERO - GOVERNO LULA USA MINISTÉRIO DA SAÚDE COMO FINANCIADOR DE CENSURA GAY DE LIVROS E DICIONÁRIOS



Por Julio Severo

Enquanto aumenta o número de crianças de 0 a 5 anos morrendo no Brasil por falta de recursos, Ministério da Saúde financia pesquisa de grupo pró-aborto para promover o homossexualismo em livros didáticos.

Os recursos para os pacientes de câncer são apenas para os pacientes de câncer. Seguindo essa lógica, a conclusão é que os recursos para a AIDS deveriam ser aplicados apenas para o tratamento e benefício direto dos pacientes de AIDS.

Entretanto, beneficiando-se das elevadíssimas verbas que o governo destina à AIDS, foi realizado um estudo. Agora, escolha uma das seguintes opções para decidir qual foi a finalidade do estudo:

1) Identificar os fatores de risco para a transmissão da AIDS.
2) Identificar o valor da abstinência sexual antes do casamento como prevenção eficaz.
3) Identificar o casamento e a fidelidade conjugal como proteção eficaz.
4) Identificar meios de promover o homossexualismo nos livros didáticos.

A pesquisadora Tatiana Lionço, que participou do estudo, expressou a idéia de que a falta de apresentações favoráveis ao homossexualismo nos livros didáticos reforça a sexualidade homem/mulher como o único modelo aos alunos. Se depender dela, a história de um macho e uma fêmea de cada espécie animal entrando na Arca de Noé deverá ser substituída por pares bizarros, pois a ideologia da diversidade sexual tem de ser imposta em todos os livros para crianças.

A feminista ultra-radical Débora Diniz é mais conhecida pela defesa intransigente do aborto e por ter movido processo contra o Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz por tê-la chamado corretamente de "abortista". Ele deveria tê-la chamado do que? Amante de bebês?

Não é a primeira vez que enormes recursos do Ministério contra a Saúde são investidos em bobagens. Em dezembro de 2008, o ministro Temporal aprovou compra de lubrificantes para o ato homossexual, desperdiçando um total de 40 milhões de reais.

Observação: texto compilado, leia a matéria completa no blog Julio Severo. Aqui

Nenhum comentário: