Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

PL 122/2006 - O Período de festas e os Senadores inescrupulosos

Cuidado, pessoal!

É justamente durante o tempo em que os eleitores estão entretidos com as auras das festas, que alguns políticos, cheios de baixezas, sem compromisso com os interesses do povo, se reunem e votam leis contra a população. Traição!

O PL 122/2006 é um projeto que possui características para que seja tentado ser levado adiante assim, sorrateiramente, igual os ratos que carregam comida pelo esgoto escuro.

Com certeza, neste momento existem algumas cabecinhas vazias tentando viabilizar meios de fazer com que o famigerado projeto da Mordaça Gay se transforme em lei.

Eleitores, comprem e troquem presentes neste Natal, mas com os olhos bem abertos acompanhando os passos dos senadores que insistem trabalhar contra a maioria dos brasileiros que votaram neles. Não se desarticulem.

E.A.G.

2 comentários:

carloshenrique disse...

Bom, irmão Eliseu Antônio Gomes, leia o seguinte artigo no blog do Júlio Severo: http://juliosevero.blogspot.com/2008/12/magno-malta-denuncia-manobra-de-ftima.html, que verás que os que trabalham contra o povo não estão nenhum pouco dormindo.
Olho aberto é muito necessário nesses tempos em que vivemos.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Carlos Henrique

Faz parte da cultura política de alguns eleitos, legislarem em causa própria, ou em favor de algumas minorias (que de tão pequenas nem os elegeriam ao cargo em que estão) votarem enquanto o Brasil dorme.

Abraço.