Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

DEUS USOU O GOOGLE PARA RESPONDER MINHA ORAÇÃO



Ao ir para meu leito numa das noites do final de novembro orei para Deus mostrar para mim qual era o nível de satisfação dEle com relação às minhas postagens neste blog. Depois dormi, e ao acordar não me lembrava mais do pedido.

A memória despertou hoje. Ao abrir o blog , por força do hábito fui checar o serviço E-REFERRER (está lá embaixo, quase no rodapé desta página). Cliquei na opção Google para descobrir qual era a pesquisa dos internautas que os trouxeram para mim. Um internauta havia digitado “contexto da Bíblia”. O Google lhe direcionou, como resultado da busca, à oito links que apontavam aos meus posts, indicando-os como tops, dentro deste parâmetro de abordagem ("contexto da Bíblia").

Fiquei muito feliz ao constatar esta situação. A razão de estar feliz é que é exatamente esta a minha meta, divulgar a Palavra de Deus de maneira totalmente imparcial, amplamente, com seu texto e contexto, sem defender usos e costumes, sem fazer proselitismo denominacional.

Considerei esta situação uma resposta da minha solicitação a Deus.
“Agrada-te do SENHOR e ele satisfará os desejos do seu coração” - Salmo 37.4.

E.A.G.

2 comentários:

NilmaBostonRio disse...

Não sei exatamente o que significa, mas não é que eu também vi o meu blog junto do seu? rsrsrs

Eliseu Antonio Gomes disse...

Nilma

O significado é o seguinte: Alegria pela possibilidade de poder saber ser fonte de resposta para alguém que procura conhecimento bíblico.

Espero que também se alegre em saber que seu blog está naquela página, também.

Abraço.