Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Os adivinhadores pentecostais

Deploro este modismo existente no meio pentecostal. Qual? Pregadores se comportando como se tivessem o atributo divino da onisciência.

Homem algum sabe o que se passa no coração alheio, mas alguns
"pregadores" insistem em querer tachar os outros como pensam que eles são. Agem como estelionatários da fé, adivinhadores!
.
Só Deus conhece o interior do coração humano! Só Ele sabe quais são as intenções que se passam dentro da alma de quem prega e é reconhecido por multidões devido seu dom. Só Deus vê o interior do coração de quem canta e é reconhecido por multidões devido seu talento e voz maravilhosa ao louvar. É só Deus quem pode auferir com exatidão e diagnosticar sem falhas quais são as motivações de quem busca ouvir esses pregadores e cantores famosos.

Gente dessa espécie, se comportando como adivinhadores das motivações alheias, ostentando título de pastor, faz a Igreja parecer circo! Basta alguém conseguir crescer no seu ministério, então, logo os
"pregadores -adivinhadores" dizem que ele é mercenário e existe uma legião de idólatras o seguindo.
.
Por favor, mais espiritualidade, consagração e teologia. Alguém precisa fazer os praticantes dessa "adivinhação 171" pararem.

Tenho notado que membros da Assembléia de Deus estão partindo para outras denominações por causa desses números circenses tomarem conta dos púlpitos.

Este modismo assembleiano precisa ser punido, é pecado gravíssimo praticado por membros da liderança da Assembléia de Deus!


E.A.G.

Nenhum comentário: