Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

EU PEQUEI! E AGORA?

Irmão (ã),

Você é uma bênção de Deus, mesmo que venham "escorregões" no seu caminhar de fé e dedos em riste dizendo que é uma pessoa contraditória e hipócrita.

No momento da queda lembre-se de 1ª João 1.9. Abra seu coração e confesse seus erros e fraquezas. E levante-se... Volte à caminhar, meditando em Gálatas 5.19-23.

Deus só despreza os que sentem prazer em pecar. Ele estende as mãos aos que caem e querem levantar-se e voltar à santidade.

Neste momento de acusações, não queira o conforto das sensações boas, não espere o luxo do apoio dos que estão em volta. Tenha fé (a certeza das coisas que não se vê e nem se sente - Hebreus 11.1). Poderá encontrar ombro amigo, mas muitas vezes os seres humanos decepcionam quando mais precisamos deles. Então, agradeça ao Deus misericordioso pelos que oferecerem companhia, alegria e sinceridade com sensibilidade. Valorize-os! E não se esqueça de orar em favor dos "amigos" superficiais.

O cativeiro de Jó terminou quando ele em meio aos enormes problemas que estava passando em seu vida deixou de pensar em si mesmo e resolveu orar em favor dos "amigos" superficiais. Confira: Jó 42.10.

O Senhor é maior do que todos os problemas.


Abraço.

Nenhum comentário: