Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 5 de agosto de 2008

CPAD - PROGRAMA MOVIMENTO PENTECOSTAL RETORNA AOS SÁBADOS NA REDETV!

O Movimento Pentecostal havia saído da grade de programção na RedeTv! por motivo alheio aos interesses dos produtores (CPAD).
.
Porém, as negociações continuaram e nunca o programa foi considerado extinto. Depois de driblar as interferências o horário foi alterado, mas volta ao ar no próximo sábado, dia 9, a partir das 10h35, no mesmo canal - a Rede Tv!. . Aproveito a situação para perguntar: por que a Assembléia de Deus, uma igreja tão gigantesca, considerada o maior movimento pentecostal do planeta, ainda não possui em nível nacional seu canal próprio de televisão?

3 comentários:

Anônimo disse...

.

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus não tem um Canal de mídia a nível nacional basicamente por duas razões.

Uma: Até os anos noventa realmente isso seria quase impossível dada a condição de minoria dos evangélicos. Neste ponto todo esforço de crescimento que fez e conseguiu merece o meu louvor.

Duas: Mas passado os anos 90, outras Igrejas menores foram bem sucedidas neste ponto enquanto os dois maiores ministérios da AD não. Aqui trata-se de um problema sério e antigo que a AD (Igreja a que pertenço) tenta disfarçar sob a capa de ortodoxia doutrinária: aversão à mudança.

Resumindo em uma frase bem ácida:

Não basta ser grande, é preciso acrescentar massa cinzenta ao tamanho.


.
.

Unknown disse...

A Assembléia de Deus, ainda não tem um canal de tv, e agora ficou mais difícil adquirir um, porque dedicou todo seu tempo proibindo o uso de tv.

demos para o diabo a tv, era pecado, quem tinha uma tv era excluido em muitos lugares. O diabo tomou posse disso, e está ai, com seus programs imorais, novelas indecentes etc.

E a igreja hoje tem dificuldades até de manter uma programa.

IGD Invest Seguros disse...

Prezados
A internet é realmente uma ferramenta fantástica , depois de 2 anos sem comentários eu encontro este assunto ainda tão atual.
Na minha simples opinião a Assembleia de Deus ainda não possui um canal de televisão por alguns motivos , dentre eles a 1- Desunião que existe entre os diversos ministérios, afalta de capacidade de gerenciamento que ha na CGADB em unir as igrejas e não dividil-las 3- e o maior de todos a falta de foco da presidencia da CGADB que dentre os outros problemas se ve ha anos em uma disputa de poder, onde o Sr. Jose Wellington pensa que é Deus e quer a qualquer custo permanecer no cargo, desta forma hoje o maior interesse que ha em toda a diretoria é apenas se perpetuar no poder e manter seus privilegios.
Estamos vivendo o tempo de Saul , este andou dois anos na direção de Deus e 38 anos desviado.

ass
Pb. Moisés Madalozzo