Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 26 de julho de 2008

Programa Raul Gil com Ana Paula Valadão Berra gera conversão

Oração em favor da petizada.
Ana e pessoal do DT! 

Chamo-me Renata, sou nova convertida e gostaria de dizer que aquele programa do Raul Gil, em que a Ana esteve presente, contribuiu pra que isso acontecesse. Minha história é a seguinte: minha mãe e irmã são evangélicas há dois anos mais ou menos e desde que o meu filho de exatos dois anos nasceu, elas me convidam para conhecer a Igreja que frequentam. Até então eu era espírita (kardecista) e não via sentido em metade das coisas que minha mãe contava sobre a nova doutrina, mas mesmo assim visitei algumas vezes a Igreja.

Nos meses de abril e maio comecei a passar por algumas dificuldades que estavam me afligindo e angustiando, tudo parecia dar errado. Naquele sábado (exibição do programa) eu tinha acabado de fazer meu filho dormir e "por acaso" comecei a zapear e vi a Ana (eu já a conhecia por causa do Crianças DT), então resolvi assistir. Todos os depoimentos e louvores foram mexendo comigo até ao ponto de eu desejar sentir a mesma coisa que aquelas pessoas sentiam. Ver a Ana glorificando a Deus me fazia querer mais e mais sentir o que ela parecia sentir.

Posso afirmar com certeza que aquele programa teve grande influência na minha conversão.

Quero aproveitar para parabenizar o DT pelos louvores de adultos e crianças, dizer que vocês são canais abençoados da palavra de Deus, e desejar que o Senhor continue usando vocês como instrumentos de evangelização. Que Deus abençoe todos vocês!! 

Renata Giovanna - São José dos Campos/SP


Fonte: Diante do Trono - Ministério de Louvor | http://www.diantedotrono.com.br/MATERIA/lst_materia.asp?nCodMateria=1282

Nenhum comentário: