Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 6 de julho de 2008

PROGRAMA CQC DA BAND E A BÍBLIA - CUSTE O QUE CUSTAR!

.
.


.
.
1ª Coríntios 2: é preciso ser espiritual para entender a fé

"14 Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhes são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 15Porém, o homem espiritual julga todas as coisas, mas ele mesmo não é julgado por ninguém. 16Pois quem conheceu a mente do Senhor, que o possa instruir? Nós, porém, temos a mente de Cristo".
.
.
Efésios 6: é preciso ser espiritual para não esquecer quem é nosso inimigo real

10 "Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. 11 Revesti-vos de toda armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; 12 porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes".
.
.
Mateus 5: é preciso ser espiritual para se alegrar com as injustiças

1"Vendo Jesus as multidões, subiu ao monte, e, como se assentasse, aproximaram-se os seus discípulos; 2e ele passou a ensiná-los, dizendo: (...) 10Bem-aventurado os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. 11Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós. 12Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós".
.
.

E.A.G.
.
.

Nenhum comentário: