Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 11 de julho de 2008

EDITORAS DE BÍBLIAS SÃO PROCESSADAS POR HOMOSSEXUAL


EUA - Um cidadão do Michigan está pedindo 70 milhões de dólares a duas editoras de Bíblias por transtornos emocionais e instabilidade mental que foi submetido nos últimos 20 anos devido a versões da Bíblia que indicam o homossexualismo como pecado.

Segundo o USA Today, Bradley LaShawn Fowler, um homossexual, alega que os seus direitos constitucionais foram violados pela Zondervan Publishing Co. e a Thomas Nelson Publishing, por terem causado dano deliberadamente aos homossexuais devido a interpretações "errôneas" da Bíblia.

Fowler indica que as mudanças feitas deliberadamente em I Coríntios 6:9 levaram a que ele "ou qualquer pessoa homossexual a ser sofrer agressões verbais, discriminação, situações de ódio e violência física... incluindo assassinato".

Segundo Fowler, embora a Bíblia seja passível de múltiplas traduções, a utilização específica da palavra "homossexual" não é uma tradução mas sim uma mudança intencional refletindo uma opinião pessoal ou a conclusão de um grupo.

Fonte: Portugal Gay. PT

4 comentários:

Heu disse...

Somente o poder transformador de Deus, através de sua Palavra, há de CURAR a mente doentia de homens e mulheres que, certamente, ainda não encontraram o verdadeiro Sentido da Vida. Tenho um amigo que foi alcançado pelo poder do evangelho. Hoje é prf.numa esc.teológica. Só Deus transforma. Oremos por eles.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Heu

Faço votos que você se sinta encorajada e venha a se juntar aos blogueiros evangélicos. Conteúdo de qualidade sei que possui (tenho lido no site Orkut).

Abraço.

Nepom Ridna disse...

Mente doentia é a de quem não conhece verdadeiramente a extenção do Amor e ver pecado em tudo. Mente doentia é quem vive na hipocrisia ditando conceitos e praticando inversões. Esses sim, alem de mente doentia, tem mente limitada.

NilmaBostonRio disse...

Tinha que ser daqui dos EUA!

Tem um outro que até processou DEUS...
É verdade irmãos!
Mas o processo está parado porque o "acusado ( Deus )" tem que comparecer para ter o direito de defesa...