Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 19 de junho de 2008

PL 122/2006 - OS HOMOSSEXUAIS QUEREM DOMINAR O BRASIL?

Fortes indícios dizem que sim!

Se o PL 122/2006 for aprovado, o empregador não poderá, numa seleção de processo de admissão, recusar um gay por um hétero. Correrá o risco de processo e prisão.

Se o PL 122/2006 for aprovado, o patrão não poderá, num processo de demissão, mandar embora um gay. Correrá o risco de processo e prisão.

Se o PL 122/2006 for aprovado, o patrão, num processo de promoção, não poderá promover um hétero e deixar de promover um gay. Correrá o risco de processo e prisão.

Se o PL 122/2006 for aprovado, o humorista não mais poderá fazer piadas e nem fazer o tipo "desmunhecado". Correrá o risco de processo e prisão.

Se o PL 122/2006 for aprovado, numa sessão normal de cinema ou teatro, dois homens efeminados poderão meter a língua na boca de outro e com vozeirão dizer "I LOVE YOU" e todos os presentes terão que, por força de lei, ponderar: "que lindinhos". Quem reclamar poderá correr o risco de processo e prisão.

Se o PL 122/2006 for aprovado, poderá ser quebrada a rotina de um culto evangélico, culto judaico, ou missa, por dois homens afeminados. Eles poderão meter a língua na boca do outro e com vozeirão grave dizer "I LOVE YOU" dentro das igrejas e sinagogas e todos terão que dizer disso, por força de lei: "lindinhos". Quem reclamar, seja pastor, rabino, padre, ou religioso comum, poderá correr o risco de processo ou prisão.

Que vergonha do nosso Brasil!

E.A.G.

2 comentários:

Pedro disse...

Deus tenha piedade de vocês. Vocês estão distorcendo o projeto de lei a favor dos seus preconceitos. Sejam no mínimo éticos...se são contra sejam contra e pronto, mas ficar divulgando inverdades acerca do projeto com o único intuito de agredir mais uma vez outros seres humanos que vivem e amam da mesma forma que vocês. Espero que tenha vergonha do que inventam e peçam perdão a Deus.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Pedro

Não preciso, não gosto e me recuso a conviver com dissimuladores.Sou extremamente transparente em tudo que faço.

Eu tive contato com o texto deste Projeto de Lei. E nada está apresentado distorcidamente. É isto mesmo que eu descrevo no artigo. E é por isto que estou contra ele.

Meu objetivo não é agredir. Ajo como cidadão, estou lutando por um futuro que seja bom para meus filhos e netos. Se o PL 122/2006 se transformar em lei, teremos um País com a Democracia estragada, que não valerá a pena viver.

Estou sendo justo e não tenho vergonha de agir em pró da minha descendência.

Abraço.