Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 15 de abril de 2008

GMUH – PASTORES JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA E SILAS MALAFAIA JUNTOS NO 26º CONGRESSO


Boa noticia!.
Além do Pastor José Wellington Bezerra da Costa, o presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), como sendo o preletor escolhido à abertura do evento, participando pela primeira vez, temos a notícia da presença do Pastor Silas Malafaia, que também ainda não havia participado..
O tema do evento escolhido para este ano é “Amar Sim, Abandonar Jamais”..
Acredito que, eles, Pastor José Wellington e Silas Malafaia, abrilhantarão o momento. Digo isso porque, recentemente, o irmão José Wellington presidiu em Porto Alegre um congresso fechado às lideranças evangélicas assembleianas - a Assembléia Geral Extraordinária - quando ambos, cada qual em suas distintas posições e funções, souberam buscar o interesse-maior, que é engrandecer o nome de Cristo e render glórias a Deus em face de vários outros interesses secundários.
.
Atos valem mais do que palavras. Esta é a mais importante lição emudecida de todos os tempos, é um dos muitos bons exemplos de Jesus Cristo que podemos praticar. Ele ensinou a todos pelas coisas que fez, acompanhando-as, todas, depois, com suas mensagens.
.
A conferência tem entrada franca. Ocorrerá no ginásio Irineu Bornhausen - Camboriú, Santa Cantarina - no horário das 7 às 22h30, nos dias 19 a 27 de abril de 2008.
.
.
.

Outro artigo neste blog: 26º SEXTO CONGRESSO DA GIDEÕES MISSIONÁRIOS (GMUH) - PASTOR JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA, PRESIDENTE DA CGADB, SERÁ UM DOS PREGADORES?
.
.
.

E.A.G.
.

2 comentários:

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

"Amar Sim, Abandonar Jamais!"
Ameeeeeeeeeeei este tema!!

=D

Eliseu Antonio Gomes disse...

Tathiana

Obrigado pela visita e manifestação da sua opinião.

Abraço.