Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 21 de março de 2008

Lília Paz grava seu primeiro DVD ao vivo

Por Newton Cezar

A Patmos Music, em parceria com a CPAD, promoveu nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2008 o evento denominado Encontro de Adoradores Patmos Music no Teatro Municipal de Nova Lima em Minas Gerais, com a participação dos cantores Marcelo Santos e Lília Paz, que culminou na Gravação de DVD ao Vivo da cantora. A produção do evento ficou sob a responsabilidade de Carla Ribas e Marilene Ramos com apoio da gravadora Patmos Music.

Gravação do DVD

No dia 16, a adoradora Lília Paz fez a gravação do seu primeiro DVD, sob direção de arte do Alex, produtor e apresentador do programa Balaio, da Rede Super TV. O Teatro novamente esteve lotado e foi prestigiado por diversos membros de várias igrejas. Estavam presentes no evento o diretor da CPAD Ronaldo Rodrigues de Souza e sua família, o Pr. José Geraldo da Assembleia de Deus de Nova Lima acompanhado de sua esposa. O esposo da Lília Paz, Pr. Silas Daniel e O Dr. e Pastor Antonio Ferreira e esposa.

Após o lançamento do seu sétimo CD pela Patmos Music, Lília Paz continua com seu timbre de voz forte e harmonioso. Na gravação ela adorou a Deus com os melhores hinos de sua carreira. Começando pelo seu primeiro sucesso o hino Castelo Forte, composto por Moysés Sabadi. No palco, um tapete de pétalas de rosas vermelhas deixou o cenário ainda mais bonito. O maestro Jacimar Moura fez um lindo dueto da música Tua Palavra. Tutuca Borba, tecladista e arranjador do cantor secular Roberto Carlos e de vários outros cantores e grupos evangélicos, tocou ao piano acompanhando Lília Paz em um pout pourri de hinos clássicos do CD Canções que Marcaram Época. Uma bela apresentação que emocionou a muitos dos presentes.

Nos intervalos da programação, o cantor Marcelo Santos fez uma participação especial, cantando hinos do novo CD O Deus de Jacó. A plateia que estava no teatro acompanhou com empolgação suas músicas.


Fonte: Patmos Music / Orkut

Nenhum comentário: