Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 27 de março de 2008

DICA PARA QUEM QUER SE VER LIVRE DO PACOTE WINDOWS OFFICE (PIRATA)

A Microsoft cobra muito caro pelo pacote Office.
.
Devido ao preço alto são muitas as pessoas que se vêem encostadas contra a parede, num beco sem saída, com a consciência pesada, porque usam cópias de programas pirateados. Tais pessoas gostariam de adquirir o original, mas o preço para a aquisição é acima das suas posses.
.
Existe solução... Há no mercado um programa similar que pode ser baixado na internet, gratuitamente.
.
Além da similaridade, o programa tem um recurso importante que desconheço no pacote da Windows, ele, no programa equivalente ao Word, assegura privacidade nas pastas de documentos - você pode fechá-las através de senhas.
.
Baixe já!
.

E.A.G.

Um comentário:

Eduardo Moraes disse...

O Word permite proteger os arquivos com senhas e, o Windows (NT, XP, 2000 e Vista) permite travar pastas e sistemas inteiros através de senhas.

Opinião minha: Esta questão dos direitos de uso ainda não está definida no Brasil. Por mais que existam leis sobre direitos autorais, a constituição nos garante o uso de qualquer coisa que seja fruto do intelecto humano sem licença. A interpretação disso é muito subjetiva, então por enquanto uso o Office de 5 reais sem problemas de consciência.

Mas, este software que vc indicou é muito bom mesmo. E é muito bom saber que existem diversas alternativas ao programas da monopolista Microsoft.

Abs,