Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 16 de dezembro de 2007

KAKA - "I BELONG TO JESUS"

.
Nesse domingo o Milan, com o brasileiro Kaka (ex- São Paulo FC) venceu o mundial interclubes no Japão. A partida de futebol foi transmitida para quase todo mundo, incluindo oriente médio com muita audiêcia. Houve grande audiência na Argentina e Italia também.

O jogador, quando fez o 3° gol, tirou a camisa do seu time e mostrou a camisa de baixo com os dizeres "I Belong to Jesus" (Eu sou de Jesus).

As principais religiões no Japão são o xintoísmo (51,3%) e o budismo (38,3%). Na sociedade japonesa não existe o conceito de inferno. O Japão é o país com maior índice de suícidio, praticamente 35.000 anuais.

Na Italia, conhecemos a história do catolicismo.

Parabéns ao Kaka, que propaga o Evangelho sem sentir vergonha do seu Deus.

Mais: Mil Coisas e Imagens.

E.A.G. Mar

.

7 comentários:

daladier.blogspot.com disse...

Não sou fã de futebol, mas sou obrigado a admitir que o Kaká tem um testemunho consistente. Que pena ainda acredite na inocência de Sonia e Estevam Hernandes.
A mensagem dele é um outdoor eficaz, e Jesus é o melhor do mundo! Que Deus abençoe ele e você que deu o furo.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Caro Deladier

Eu penso que a mensagem que o Kaka quis passar afirma justamente qual é o posicionamento espiritual dele. Ele é de Jesus, não segue seres humanos, quem é falível.

Todos nós devemos ser assim. Os líderes humanos são falhos, todos, sem nenhuma excessão.

Abraço.

Anônimo disse...

Eliseu, vc falou tudo somos seguidores de JESUS, que é perfeito e não de homens que são falíveis!!! PORÉM:
2 Cr. 20.20b Diz: “Credes no Senhor Vosso Deus e estareis seguros, credes em seus PROFETAS e prosperareis”. Para ser próspero é preciso ter a coragem de Crer.

Sendo assim a Bispa Sonia e o Apóstolo Estevam Hernandes são profetas do Senhor, o Kaká reconhece isso, é evidente...por isso, prospera assim...
Deus abençoe vcs!

Unknown disse...

EU GOSTO MUITO DE FUTEBOL KERO SER JOGADOR ,MAIS KAKA OK VC FEZ FOI MUITO LINDO DE NAO SE INVERGONHA DE NOSSSO DEUS EU TBM SO CRISTAO
PARABENS KAKA K DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO

MISS. ANNA MARIA disse...

O KAKÁ É D +++++ POIS ELE SABE HONRRAR O DEUS Q ELE SERVI..AMEM..SE TODOS FOSSEMOS ASSIM ESTE MUNDO NAO SERIA TAO MEDIOCRE ... MAS LOUVO AO SENHOR POIS ELE NOS ESCOLHEU AINDA NO VENTRE DE NOSSAS MAES.. SE FORMOS OLHAR PARA O HOMEM NAO FICAMOS EM LUGAR NENHUM MEUS AMADOS .. A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ Q NAO DEVEMOS JULGAR PARA Q NAO SEJAMOS JULGADOS... ENTAO OQ OS PASTORES DE KAKÁ OU DE QUALQUER OUTRO FAZEM OU DEIXA DE FAZER NAO TEMOS NADA HAVER AFINAL É COM DEUS Q IRAO PRESTAR CONTAS...ISSO SERVE PRA QUALQUER CRISTAO...EXISTENTE NESTA TERRA OK

Eliseu Antonio Gomes disse...

Miss. Anna Maria.

Eu o acho um jovem bastante definido quanto à sua fé. Não são todas as pessoas que têm a disposição de manifestar-se quanto ao que crê.

No mundo dos negócios uma palavra ou frase vale milhões, tanto para lucro como para prejuízo.

Por negócio entenda-se patrocínios, as logomarcas de produtos que os times de futebol estampam e ostentam nas entrevistas, valem milhões.

Eu acredito que a declaração de fé do Kaká custa-lhe bem caro, negativamente.

Muitas empresas não desejam associar sua marca com o cristianismo. Daí, o Kaká deixa de ganhar dinheiro por amor a Jesus Cristo.

Durante a última Copa do Mundo, fiquei observando as propagandas. Na televisão, enquanto outro jogador aparecia "vendendo" automóvel e televisor 3D, ele estava apenas num anúncio de lâmina de barbear.

Abraço.

Unknown disse...

Eh por isso gosto tanto dele...Sim realmente vc eh de Deus KAKA!