Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 23 de dezembro de 2007

Blogueiros evangélicos e sete artigos sobre o Natal

Sete prismas da mesma pauta
[...Natal...]
. .
.
Poliane Latta traz uma poesia para compartilhamento em blogs, incentivou cópias.
.
O Pr Carlos Roberto reflete sobre as indagações de quem critica as festas natalinas.
.
Julio Severo chama atenção para o Natal dos cristãos palestinos, em guerra.
.
O blogueiro Daniel Ferreira traz uma suscinta e simpática redação, e esclarecedora, sobre a figura de Noel.
.
O evangelista Jairo Elin reflete sobre o consumismo que gira em torno da data.
.
E, da minha parte, dois artigos postados. Trouxe um de um autor que tenho acompanhando na internet há algum tempo. O segundo artigo é eu mesmo que o redigiu em novembro deste ano.
.
.
E.A.G.

2 comentários:

Leandro disse...

Vou visitar esses blogs, gosto de mensagens religiosas, sempre nós ajudam a entender e amar o proximo.
Obrigado pelo comentario no meu blog.

Abraço.

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Elizeu Gomes!
Quero agradecer a citação em seu blog do meu artigo CELEBRANDO O NATAL SEM CULPA!
Aproveito o momento, em tempo, para desejar a vc. uma semana abençoada na presença de Deus e Próspero ANO NOVO.
Quanto aos possíveis acertos e desacertos ocorridos na blogosfera em 2007, que se tornem pedras sedimentadas no concreto do alicerce da nossa vida, e que, acima de tudo possamos entender o trabalhar de Deus através de Suas permissões, de tal forma que o Seu nome seja glorificado através do nosso aprendizado e forma de viver.
Um abraço!