Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

BLOG DESMENTE A MORTE DE SHIRLEY CARVALHAES

A motivação de tais boatos é quase sempre inexplicável. Já ocorreu com três pessoas que conheço.
.
Agora, aconteceu com a cantora Shirley Carvalhaes, querida por muitos cristãos de várias denominações evangélicas.
.
A blogosfera traz a verdade à tona:
.
"Após profunda pesquisa o
Blog da Irmã Vânia informa que não passa de "boatos" as informações de que a cantora evangélica SHIRLEY CARVALHAES teria morrido. Sua assessoria afirma que as informações são falsas, mentirosas e de má fé. A cantora está VIVA, está bem de saúde, e está cumprindo seu ministério de louvor a Deus onde quer que vá. Nós do Blog e toda comunidade cristã estamos aliviados e torcendo para que esta ministra do louvor continue a levar os hinos aos corações dos amados irmãos".
.
E.A.G.

5 comentários:

Rafael Almeida Teixeira disse...

A paz de Deus meu irmão. sou cristão também.
Gostei do seu blog.
Sobre o post, Shirley é uma benção. o adversário é furioso.

Tenho interesse em formar parceria com o senhor. caso queira é só me comunicar.

Que Deus seja contigo, hoje e sempre.

AVIVAMENTO disse...

GABRIEL;

PAZ, O CANELA SECA, FOI ENVERGONHADO MAIS UMA VEZ, SHIRLEY VIVE!!

AMADO INDIQUE MEU BLOG www.avivamentopentecostal.blogspot.com

e quero autorização para inserir seu blog nos meus links favoritos
sds, cristãs

vivaldo disse...

eu soube q shirley morreu isso é verdade ou é apenas mais um boato?
por favor me responda

Ninha disse...

Oooh amigo que benção seu blog, que Deus possa contiuar te abençoando e que vc continue a utilizar esse meio de comunicação, para anunciar a Jesus.
Fique na presença doSenhor e sê tu uma benção!

Eliseu Antonio Gomes disse...

Rafael

A mentira nunca fez parte do Espírito, não é? Quem usa de engano não é servo de Deus, é escravo do diabo.

_____

Ao editor do blog Avivamento:

A mentira não prevalece. E mesmo que o mentiroso não seja descoberto em vida, será confrontado por Cristo no Dia de Ajuste de Contas.
_____

Vivaldo

É apenas boato.

_____

Ninha

Obrigado por suas palavras gentís.

A minha idéia é criar, e publicar artigos de outros autores, que sejam edificantes; postar vídeos cristãos...

Ore por mim para continuar perseguindo esta meta.

Abraço.