Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

A UNIÃO FAZ A FORÇA DA BLOGOSFERA EVANGÉLICA

.
.
Com a finalidade de fortalecer a blogosfera evangélica, sugiro a todos os blogueiros evangélicos que coloquem em seus blogs um link do blog União dos Blogueiros Evangélicos.


O objetivo dessa sugestão, divulgar o link, visa criar um grande elo entre os blogs evangélicos, proporcionando aos internautas um fácil caminho virtual entre sites com conteúdo cristão. A idéia é facilitar aos internautas uma navegação de alta qualidade espiritual, fazer com que entrando num blog evangélico associado exista condição de ir a outro sem retornar aos sites seculares.

Quando o blogueiro evangélico adere uma campanha assim ele se deixa usar como sal e luz na internet.

Além disso, quando o link do blog UBE é acessado, automaticamente, o nome / link do blog, por onde houve o acesso, surge na lista dos blogs que indicam o blog UBE e quanto maior o número de acessos através de um blog mais o nome/link deste blog sobe no ranking da listagem UBE. Dessa forma o blogueiro é visualizado por outros blogueiros também.

Depois que o blogueiro(a) indicar o link do UBE, é recomendável entrar em contato com o Pb Valmir Nascimento Millomen, fundador do blog. O contato pode ser feito pelo seguinte e-mail: blogelicos@gmail.com .

O irmão Valmir colocará seu blog numa segunda lista, é a listagem dos blogs associados. A única finalidade dessa inscrição, gratuita, é fazer com que seu blog conste, permanentemente, entre todos os demais blogueiros evangélicos que aderiram à campanha, segundo à explicação supracitada. Nesta lista, fixa, mesmo que não haja nenhum acesso por parte do seu blog ao blog UBE seu link estará lá e você poderá receber visitantes através do UBE.

Boa sorte!
.
.
.
E.A.G.
.
.
.

Nenhum comentário: