Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 20 de novembro de 2007

A NIKE E JESUS CRISTO


Para que um boné contendo o símbolo da Nike apareça na cabeça de um atleta com fama mundial, com toda certeza, precisa que a empresa detentora da marca abra o caixa dela e pague a divulgação do seu logotipo. Milhões são gastos em publicidade!

É a estratégia do patrocínio. Uma mão lava a outra.
O mesmo boné, na cabeça de um ilustre desconhecido é só uma proteção contra o sol. Não existe recompensa pela divulgação. E talvez, até, o usuário tenha o comprado, gerando lucros à Nike duas vezes! Divulgando-a sem nenhuma remuneração e pagando para fazer a divulgação!
Jesus Cristo não precisa de peças publicitárias para se manter evidente. Mas, nós precisamos muito dEle. E já tendo conhecido Sua Pessoa, levemos outros a conhecer também e usufruir tudo de bom que Ele nos proporciona.

O nome de Jesus Cristo é uma marca forte. Identifica a autoridade poderosa do Filho de Deus.
Tenha sempre esse Nome na sua cabeça. Jamais se esqueça dele em sua vida e divulgue-O sem nenhuma espécie de temor ou vergonha. Fazendo isso, seja você rico ou pobre, famoso ou um anônimo no meio da multidão, você ganhará a sua recompensa. Ganhos aqui nessa vida e no porvir também, muito mais do que possa imaginar.

O Filho de Deus nunca fez e nem fará distinção entre famosos e anônimos, nem ricos e pobres.

E.A.G.

2 comentários:

Anônimo disse...

O nome de jesus é o nome mais poderosos que há, não há dúvidas. Só uma coisa que pensei: a nike e qq marca escolhe muito bem seus representantes, ela não patrocina qq um, mas escolhe bem aquele que vai ser propaganda da sua marca...O problema é que mt gente que está ligado ao nome de jesus está dando mal exemplo, sujando a imagem dele....infelizmente....

vi uma frse" é fácil andar c jesus no peito, dificil é ter peito p andar c jesus". Abço!
GugaPaz

Anônimo disse...

Sem dúvida Jesus é o nome!
Mas acho que o problema hoje é que muitos já tiveram suas decepções com líderes evangélicos que usam o boné com o nome Jesus. Eu, por exemplo, senti na pele quando enfrentei dificuldades com Vistos, grana e missões.
Parabéns pelo artigo e Blog!
Fraternalmente,
Rogerio