Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 1 de dezembro de 2007

Diante do Trono - A explicação e pedido de perdão de Ana Paula Valadão Bessa

Vocalista do Diante do Trono explica qual foi a razão dela para ter engatinhado durante o louvor O Cordeiro e o Leão.

Mais que uma explicação. São dois pedidos de desculpas:

• o primeiro pedido de desculpas é do responsável pela gravação e upload no site YouTube da apresentação do DT em Anápolis, quando a Ana Paula engatinhou no palco, durante execução do hino O Cordeiro e o Leão. Esse pedido é dirigido exclusivamente a Ana Paula.

• o segundo pedido de desculpas é da Ana Paula Valadão Bessa para todos os irmãos que se sentiram escandalizados com os 5 ou 6 segundos que ela engatinhou. Sinceramente, acho que ela não deve desculpas a ninguém. Engatinhar é pecado?

Eu dou meus parabéns para esse irmão que pediu desculpas e também para a vocalista do DT. Todos erramos, mas só quem é convertido tem a capacidade de se humilhar e pedir perdão, ainda mais assim, publicamente.

A árvore se conhece pelos frutos. Só quem é convertido pede perdão e só quem é, realmente, nascido de novo consegue perdoar.

Veja tudo em detalhes no site oficial:

http://www.diantedotrono.com.br/MATERIA/lst_materia.asp?nCodMateria=1266

3 comentários:

Anônimo disse...

A Paz do Senhor, meu querido.

Permita-me discordar de você em alguns pontos.

Concordo que o cristão deva estar sempre pronto a perdoar quem quer que seja e qualquer que seja a ofensa.

No entanto temos que observar que ninguém pode pedir perdão por uma ofensa não cometida, seja contra o próximo, seja contra Deus.

Entendo que o Min. DT pecou sim ao introduzir no culto cristão práticas nada ortodóxicas, contrárias à sã doutrina, escandalizando assim o povo de Deus. Práticas estas já condenadas no meio evangélico por invocar "unções do espírito" que nada conservam do verdadeiro mover do Espírito Santo.

Ora, a bíblia diz que o espiritual discerne as coisas espirituais e de ninguém é discernido. Além disso, o Espírito de Deus não trás confusão (nesse caso trouxe?).

Entendo ainda que o Min. DT pecou contra Deus, quando ao praticar atos meramente carnais e teatrais atribuiu tal "mover" a ação do Espírito Santo, denominando-o de "unção do leão", "do cordeiro", ou seja, lá que bicho for.

Sei que alguém dirá: "mas não foi o Espírito Santo visto como pomba sobre Cristo em seu batismo por João? Ou não foi visto como labareda de fogo sobre os discípulos no pentecoste?”.

Sim, mas não li na Bíblia que Jesus tivesse voando ou simulado um vôo na ocasião de seu batismo, ou que os crentes no cenáculo tenham rodopiado, ou simulado uma imolação na descida do Espírito Santo sobre suas vidas.

Com isso concluo que os integrantes do Min. DT, em especial a nossa estimada irmã Ana Paula tenham pecado sim, tanto contra os homens como contra Deus.

Que eles tenham pedido perdão publicamente, isso sim é uma atitude louvável, se houve real arrependimento.

A Bíblia declara em II Crônicas 7:14: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a Minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”.

Que o Senhor abençoe o Min. DT e todos quantos prestigiam seu trabalho e se achegam para o Senhor arrependidos através dos louvores.

Em Cristo,

ROBSON SILVA DE SOUSA

Eliseu Antonio Gomes disse...

Amado Robson

Eu respeito sua opinião.

Creio que deve ter lido a matéria no link que eu indico no final da minha postagem... Lá, existe um pedido de perdão, no caso dos que se sentiram escandalizados.

Você citou 2ª Crônicas 7.14. "SE O MEU POVO SE HUMILHAR..." Qual é a maior prova de humildade ao cristão do que o ato de pedir perdão? Creio que não existe.

E aos que se sentiram ofendidos, qual será a maior prova de humildade para com Deus? Perdoá-la.

Creio que essa situação serve para que vejamos quem é quem no Reino de Deus. Muitos a criticaram publicamente e agora, terão que, publicamente, demonstrar que seguem a Cristo e que sabem exercer o perdão.

Pelos frutos conhecemos as boas árvores.

Abraço.

daladier.blogspot.com disse...

A lição mais importante para todos nós é que não podemos ir na onda, e exagerar em nossas atitudes. Que Deus tenha misericórdia de nós!

Estou aguardando que determinados pastores que estão cometendo excessos semelhantes façam o mesmo.

Visite http://daladier.blogspot.com - Reflexões Sobre Quase Tudo!