Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 27 de novembro de 2007

COPYRIGHT DE QUEM? TEXTOS LIBERADOS PARA USO LIVRE

.
.
.
Eu, com a intenção de aumentar minha interação com o Reino de Deus entre nós, decidi deixar às claras a minha disposição em compartilhar os textos de minha autoria. Desde que não sejam usados às vendas e sejam usados indicando autoria e a fonte não ponho impecilhos.
.
Sabemos como é fácil entrar na internet e copiar e colar um texto e depois usá-lo sem citar a fonte ou trocar o nome do autor. Porém, quem é temente a Deus sabe que um dos pedidos de Cristo é não roubar... Nisto está incluso idéias também...
.
Os artigos liberados por mim estão e estarão visibilizados na comunidade do site Orkut, a Blogueiros Evangélicos.
.Considero de bom alvitre avisar sobre o uso. Favor entrar em contato pelo e-mail eliseu07@hotmail.com .
.
.
.
E.A.G.

Nenhum comentário: