Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Como é uma igreja evangélica na China?



E.A.G.

Extraído de https://www.youtube.com/watch?v=HCEHkJzIDGo
Atualizado em 9 de agosto de 2021.

3 comentários:

[ana] disse...

Olá... desculpa a demora, eu estava sem internet em casa... bom... eu jah li a Bíblia hoje... mas agora eu vejo que ainda não foi o suficiente... Eu vi um vídeo do congresso do Diante do Trono desse ano, que por sinal eu fui mas não estava nessa ministração porque eu já tinha ido embora, que a Ana Paula estava ministrando e contando que ela leu um livro de cânticos da igreja chinesa, que tem uma música mais ou menos assim: "Tiago foi morto pela espada, João foi jogado num caldeirão de óleo quente... Eu quero ser um mártir pelo Senhor, eu quero ser um mártir pelo Senhor...". E logo depois ela se pergunta: Que coisa é essa que eu ainda não tenho? E eu fico sem palavras. Nós vivemos num país livre, mas eu fico pensando, se um dia a coisa apertar pro nosso lado? Será que nós vamos resistir? Nós estamos tão acostumados com a liberdade que de vez em quando não damos a devida importância a ela. Olha o que está acontecendo com o Pr. Silas Malafaia, ele não fez nada de errado e estão perseguindo ele, e se a tal lei que defende os homoxesuais for aprovada, essa liberdade de professarmos nossa fé já comessa a ser cortada. Vamos ser cristãos que não retrocedem, amém?!
Fika com Deus, meu irmão!

Guga Paz disse...

ja tive muita vontade de ser "Mula" p levar biblia pra lá...mas axo q agora as coisas melhoraram e muito.... E muito dificil ser missionário lá... Que região é essa em que se tem essa "liberdade"?
Abço. E fik com Deus.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Ana e Guga

A liberdade religiosa no Brasil é uma grande bênção.

Há muitas denominações evangélicas; recebemos difusões de pregações pela televisão, rádio, literatura impressa e internet. Além disso existem mais de 20 traduções bóblicas vertidas ao nosso idioma. e mesmo assim nem todos os crentes conseguem perceber o quanto Deus é bom conosco, os crentes brasileiros.

Enquanto alguns oram do outro lado do mundo pedindo a Deus a chance de ter uma página bíblica para ler nós, aqui, escolhemos qual a cor da capa da próxima Bíblia Sagrada que iremos comprar e esquecemos algumas edições velhas empoeirando num canto qualquer de um recinto da casa.

Agradeço a Deus pelo Brasil neste aspecto de liberdade religiosa.

Obrigado por participarem desse tópico.

Abraços.