Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 2 de setembro de 2007

Charles Darwin - Declaração pertinente

.
.
"Eu era jovem com idéias sem base. Lançava dúvidas, sugestões, sempre questionando tudo. Para meu espanto, as idéias pegaram como fogo no mato seco. Fizeram delas uma religião" – Darwin, nos últimos dias da sua vida, falando sobre evolução com a sua amiga lady Hope.

A verdadeira Ciência jamais entra em choque e contradição com a Palavra de Deus. A Bíblia Sagrada se refere às "...contradições do saber, como falsamente lhe chamam..." (1ª Timóteo 6.20).

A evolução nunca foi confirmada pela Ciência como um fato. A Ciência gira em tornos de idéias e as classifica. Assim: na primeira fase é uma hipótese, na segunda uma teoria e finalmente uma lei.

Se a idéia de um cientista suportar testes constantes e universais, acima das dúvidas, passa a ser considerada um fato reputado como lei. Cientificamente, a idéia de Darwin sobre a evolução nunca chegou a condição de ser considerada uma lei e nem chegou ao segundo estágio (status da teoria, como é chamada fora da classe científica). Sempre esteve no campo da mera hipótese.

Como explicar tantos livros e pessoas ditas intelectuais fechando os olhos para essa realidade?


Leia mais: BBC Brasil.
.
.
..Fonte: Pequena Enciclopedia Bíblica, página 661 - Editora Vida.
.
.
.

E.A.G.
.
.
.

Um comentário:

Unknown disse...

Eliseu

Respondendo sua pergunta, acho que é culpa dos crentoões. Enquanto uns crentões brigam com outros crentões, dizendo minha denominação é que é a igreja verdadeira, os ateus e fundadores de seitas continuaram crescendo e crescendo mundo à fora (ou será à dentro?).
Continue firme e forte, irmão Eliseu. Voltei pra internet. Agora eu tenho speedy, banda larga! glórias a Deus! E pela misericórdia do Senhor já estou respirando o sopro de Deus com suas mensagens. Glórias a Deus!

:)

Bia