Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Blogosfera Evangélica - Pastor Carlos Roberto Silva

Blog Point Rhema
.

O Pastor Carlos é casado com Sara Virgínia Silva e Silva, 47 anos. É vice presidente da Assembléia de Deus de Cubatão; vice presidente executivo da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e outros; vice presidente da UNIPEC - União dos Pastores Evangélicos de Cubatão; membro do CONSELHO DE DOUTRINA da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - Gestão 2007/2009. 

O pastor tem por costume sempre colocar em primeiro lugar a Palavra de Deus, acima das convenções humanas. Trata de diversas temáticas colocando o mandamento do amor nos relacionamentos on line.

2 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Olá Elizeu Gomes!
A Paz do Senhor!
Quero agradecer seus sábios comentários no Point Rhema, meu blog, bem como a indicação na série Blogsfera.
Quero agir como um instrumento nas mãos de Deus em tempos de dificuldade e constrovérsias acerca da vida cristã.
Como vc. pode ver, o equilíbrio e a sensatez são sempre bem vindos em qualquer espaço.
Mesmo com pensamentos diferentes podemos chegar a um denominador comum à luz da Palavra de Deus.
Um grande abraço!

Rogério Maniero disse...

Meus parabéns ao Pastor Carlos Roberto da Silva, vi alguns vídeos dele no youtube e mesmo não fazendo parte de nenhuma religião, acredito que as palavras dele me tocaram de certa forma, mostraram para mim que apesar de muita coisa errada que as vezes vemos, que ainda existem pessoas que seguem os mandamentos de Cristo não colocando o dinheiro em primeiro plano e sim as bênçãos celestiais e a salvação do individuo, meus parabéns mais uma vez e digo mais, se hoje a igreja como um todo seguissem a palavra de Deus como está na bíblia essa linha de religião não seria tão descriminalizada como está sendo esses últimos anos.

Esses dias estava conversando com alguns amigos meus e alguns até zombando de algumas coisas e eu disse que a religião cristã (se é que pode ser chamada assim, não tenho muito entendimento) está certa no meu ponto de vista o que está errado são as atitudes de alguns que manipulam as massas que tem menos entendimento, uma coisa que sempre falo, uma frase que meu pai me disse uma vez e que ficou gravada e serve para esse meu post:
Quando o homem coloca a mão Deus tira a dela.

Desculpe se disse alguma coisa errada mas esse é meu ponto de vista e fico feliz por existirem pessoas com propósitos realmente cristãos ainda hoje pregando a palavra de Deus, abraços...