Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 22 de julho de 2007

Robinson Monteiro - Happy Day (letra traduzida)




Oh, happy day
[tradução]

Que dia feliz
 (oh dia feliz)
 Que dia feliz
 (oh dia feliz)
 Quando Jesus lavou
 (quando Jesus lavou)
 Quando Jesus lavou
 (quando Jesus lavou)
Jesus lavou
 (quando Jesus lavou)
 Lavou meus pecados
 (oh dia feliz)
Que dia feliz
 (oh dia feliz)

Que dia feliz
 (oh dia feliz)
Que dia feliz
 (oh dia feliz)
Quando Jesus lavou
 (quando Jesus lavou)
Quando Jesus lavou
 (quando Jesus lavou)
Quando Jesus lavou
 (quando Jesus lavou)
Ele lavou os meus pecados

Ele me ensinou como
 (ele me ensinou como)
 lavar
 (lavar, lavar)
Lutar e orar
 (lutar e orar)
Lutar e orar
E me ensinou a viver regozijando, ele ensinou
 (a viver regozijando)
Oh sim, todo, todo dia
 (todo, todo dia)
Todo dia!

Que dia feliz (oh dia feliz)
Que dia feliz
 (oh dia feliz)
Quando Jesus lavou
 (quando Jesus lavou)
Quando Jesus lavou
 (quando Jesus lavou)
Quando Jesus lavou
 (quando Jesus lavou)
Meus pecados
 (oh dia feliz)
Estou falando daquele dia feliz
 (oh dia feliz)

Ele me ensinou a 
andar
Lutar e orar
 (cantem, cantem, vamos, cantem)
Lutar e orar
E a viver, sim, sim, vamos, todo mundo
(e viver regozijando todo, todo dia)
Cantem com vontade
Que dia feliz
 (oh dia feliz)
Estou falando sobre os dias felizes
 (oh dia feliz)
Vamos e falem sobre os dias felizes
 (oh dia feliz)
Dias felizes
 (oh dia feliz) 
Estou falando sobre o dia feliz (oh dia feliz)
Sim, eu sei que estou falando dos dias felizes
 (oh dia feliz)
Sim, cantem, cantem, cantem, sim, sim (oh dia feliz)
Oh, oh, oh
Oh dia feliz.


Fonte: http://www.youtube.com/v/WotAOiaUsCw

Nenhum comentário: