Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 30 de junho de 2007

Dupla Cidadania

Marcha para Jesus de 2019
Newton Menezes - Futura  Press / Estadão

Neste ano de 2007, no dia 7 de junho, a 15ª Marcha para Jesus, que em anos anteriores ocorreu Avenida Paulista, foi realizada em local diferente. O evento (que teve cerca de 3 milhões de participantes, de acordo com os organizadores) sofreu preconceito por parte do atual prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, que mudou sua localização tradicional. A Marcha teve concentração no Campo de Bagatelli, situado na Avenida Santos Dumont, com ponto inicial na parada de metrô Estação da Luz, Avenida Tiradentes.

Agora, lá no Rio de Janeiro, existe pressão contrária à equipe Diante do Trono [*], pelo mesmo motivo. A administração municipal cria dificuldades quanto à realização da gravação do novo DVD do grupo musical mineiro na Praia do Flamengo.

Nós, evangélicos, além de cidadãos dos céus somos cidadãos aqui na terra também. E, como crentes em Jesus, não apenas nessas situações de oposições citadas, mas em todos os outros eventos que sofrerem pressão, precisamos nos mover e nos conscientizar da força que temos se nos mantermos unidos. E agir.

A comunidade evangélica tem peso político suficiente para determinar os rumos eleitorais do País! Então, havendo oposição da parte política em exercício, que nós no dia da eleição sejamos seus opositores também, votando nos concorrentes de candidatos que se mostram antirreligiosos. deles.

Como cidadãos do céu, oremos por todos. E como cidadãos da terra, bem informados, decidamos com muito cuidado quando chegar a na hora de votar, escolhendo apenas os políticos cristãos e historicamente amigos de cristãos.

* Rio Diante do Trono - https://riodiantedotrono.wordpress.com/


Atualizado em 21 de abril de 2021 - 21h45. Troca de imagem e ajuste da redação.

Nenhum comentário: